Faça do seu deserto, o seu paraíso!

Sabe aqueles momentos bem desafiadores da vida que enfrentamos, que nos trazem a sensação de estarmos em um deserto, que é difícil encontrar a saída, que você se sente cansada e as vezes parece até sem forças para seguir adiante? É nesses momentos que você cresce, porque a dor te fortalece, te ensina e te prepara para o novo.


Hoje eu quero compartilhar com você o deserto que transformou a minha vida. Me divorciei de um casamento de 14 anos com três filhos. Naquela ocasião eles ainda eram pequenos, saí muito fragilizada desse relacionamento e no início me sentia incapaz de continuar, naquele momento tinha a sensação de que nunca mais poderia ser feliz. Eu já tinha um cargo de gerência e me lembro de todos os dias chorar no caminho de ida e volta para o trabalho, não poderia chorar no trabalho e nem em casa, pois as responsabilidades me chamavam. Foram os dois meses mais longos da minha vida, até que um dia almoçando com uma amiga muito especial, ela me fez lembrar sobre as minhas forças, meus talentos e sobre muitas outras batalhas que eu tinha vencido.


Esse foi o meu ponto de virada, a partir desse momento decidi parar de sofrer pelo passado e começar a construir minha história de futuro, decidi ser protagonista da minha história. Fazendo o meu melhor a cada dia, um pouco melhor, um passo de cada vez a cada dia. Decidi colocar foco nas minhas prioridades, meus filhos, minha carreira, minha família. Decidi me divertir durante a jornada, escolhi sorrir a cada dia um pouco mais, escolhi me fortalecer espiritualmente e avançar.


Descobri talentos meus que não conhecia, desenvolvi habilidades que nem imaginava, aprendi a trabalhar meus pontos fracos, assumi o controle das minhas emoções e das minhas reações e o resultado foi que 5 anos depois eu estava desfrutando de uma prosperidade e abundância da que eu jamais tinha vivido.

Hoje tenho a certeza de que o deserto foi o caminho do meu paraíso. Por isso decidi compartilhar com você.


Para você que está enfrentado ou que tiver que enfrentar um grande desafio, quero deixar 3 técnicas simples para você transformar seu deserto em paraíso:


1) Se liberte do seu passado, ele foi importante para compor a sua essência mas não tem o poder de definir o seu futuro;


2) Relembre situações desafiadoras que você já enfrentou e superou, não abaixe a cabeça, você está construindo sua história, se orgulhe do que fez até aqui. Imagine que sua vida seja um livro e escreva qual o final você gostaria de contar? Escolha pela sua felicidade.


3) Invista no seu Desenvolvimento Pessoal, se torne sua especialista em autoconhecimento, se liberte de suas crenças, desenvolva um mindset de prosperidade e abundância. Se achar que não consegue sozinha, procure ajuda.


Seja protagonista da sua história!

Se liga, descomplica e Realiza!

Assuma o controle das suas emoções!


Conheça a Mentoria SER+ - Acesse click aqui


Até a Próxima!

Boa semana!




39 visualizações1 comentário