Habilidades para o Futuro

Estamos sendo ensinadas pelo Universo com os últimos acontecimentos que precisaremos desenvolver e aperfeiçoar algumas habilidades para vencermos os desafios do dia a dia.

As competências, habilidades e atitudes, o famoso CHA, já foi um tema bastante explorado, mas estamos iniciando uma nova era. Como diria o Murilo Gun, a era da Complexidade...


Nessa nova era, as competências que passam a ser indispensáveis a todos o profissionais, melhor ainda, a todos nós seres humanos, são as competências emocionais. Por muito tempo nos preocupamos com o conhecimento, a agilidade, com o total controle das situações, com o planejamento de todas as situações. Atualmente muitas dessas competências perderam o seu valor, mas aprendemos que existe uma habilidade que pode superar todas as outras, o AMOR.


Muito se fala em aprender a AMAR, mas viemos com esse DNA de fábrica, então na verdade já aprendemos, mas por vezes na correria do dia a dia nos esquecemos e estamos no momento perfeito para REAPRENDER! Reaprender a amar a sua vida, a sua família, o seu trabalho, tudo aquilo que esta ao seu redor.


Para que se sinta amada ou para demonstrar amor é preciso ter atitude! Para demonstrar e agradecer o amor temos atitudes com gestos, palavras, abraço, chamada de vídeo, fumaça kkk qualquer atitude é válida quando queremos externalizar o amor.


Não vai adiantar buscar o melhor curso de gestão de emoções se você não se abrir para a emoção primária, que já veio instalada em seu DNA, o AMOR! Amar e ser amada pelas pessoas que realmente importa na sua vida, não aquelas que já foram ou aquelas que ainda nem chegaram, mas aquelas que estão ao seu lado hoje!


Fazer gestão das emoções é transbordar mais da sua essência, pratique sem moderação no seu dia a dia, MAIS AMOR POR FAVOR! Semeie, compartilhe, distribua amor. Esse sentimento verdadeiro, contagia e ilumina a vida daqueles com que você compartilha!


Cuide do seu futuro! Ame mais no HOJE!!!


Um abraço,

Boa Semana



13 visualizações